É, pois é. Eu sou a Miss Understanding, porque a capacidade de entender coisas bizarras que acontecem comigo, graças a um misunderstanding (equívoco) é algo que merece o título. De Miss Entendimento.
Passou, mas ainda é estranho. No fim, devido à não intenção do autor, perdoei. Mas as lembranças que guarda minha mente daquele dia terrível não são exatamente tão suaves e isentas de intenções torpes quanto descreveu o autor arrependido.
Afetou mais pessoas, muito mais próximas de mim do que se possa imaginar. Essa pessoa não viu o ocorrido e ficou bastante aliviada em saber que foi um mal entendido. Mas as lembranças são só minhas. Tenho é que me livrar delas. Perdão é perdão. Mas é tão difícil!
não, não faz o menos sentido dizer isto aqui, não vou detalhar e não me faço compreender. Mas precisava por para fora. Preciso tirar tudo deste dia da minha mente. O mais rápido possível.
chega desta coisa. tenho coisas melhores a dizer. farei numa página nova, esta me parece suja.
Kiddo - ainda moralmente abalada.
PS: Alguns amigos novos são de fundamental importância. E acabei sabendo depois de pedir um conselho, que enfiei os pés pelas mãos, porque perguntei para este sobre um terceiro. E o assunto tocava diretamente aquele a quem fui pedir ajuda. Eu não sabia, soube meia hora depois. Mil perdões, apesar da culpa que originalmemte não tenho, mas assumi para mim. Espero que você entenda...
Indico um amigo.
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário