Mas não é que sempre me aparecem mais e mais coisas pra fazer e eu sempre acho que não vai dar certo? Ou melhor, que não vai dar tempo....
Mas vai....ah! vai ter que dar tempo!
Domingo aparentemente morno. Nada. Não fiz nada. Nem descansei, porque não me sentia cansada. Passei o dia esperando o dia passar. e ele passou, a noite chegou e as novas - boas - chegaram com a lua.
Transferência pra USP, pra finalmente terminar História. Muitos livros pra ler. Fáceis no todo, mas extensos e um tanto "chatos", mas dá pra levar.
ESP. Vou trancar Política ( isso me dá um alívio tão grande!). E o resto vou levar nem que seja na base do 5 bola.
Jogo da cidadania e o projeto do Yahoo. Pra fim de outubro agora.
P. Civil e TRT. Legislação encima de legislação e teste físico. Mas amor é amor, então vamos à luta. Eu quero a farda preta!
Ainda tem casa, comida, marido, um pouco de lazer porque eu ainda sou um ser-humano e as minhas horas sagradas de sono, sem as quais nada do resto é possível.
Será que posso esticar meu dia em algumas horas?]
Pelo menos eu me fio na esperança de que toda essa ocupação vai pôr um pano quente nas minhas inquietações de espírito...tomara ahn?
Enfim.....a ansiedade deste monte de coisas novas mandou eu sentar aqui e escrever tudo isso. Não interessa muito pra quem está lendo, mas faz bem pra mim. Sinta-se então num ato filantrópico.....um trabalho voluntário de ler um "anti-stress" da pessoinha de meio metro atrás deste computador.
chega vai....até contar carneirinhos te importa mais que essa lista de compromissos pessoais.
Mas se quiser ajudar, é muito bem-vindo...
Kiddo.
Indico um amigo.
Há 8 anos